20 Abr Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz
O longa conta a emocionante trajetória de Arigó (Danton Mello), um dos maiores fenômenos mediúnicos da história, e chega aos cinemas em junho.
A impressionante história do médium mineiro José Pedro de Freitas, o Arigó, será contada em ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’. Juliana Paes interpreta Arlete, esposa do médium, que esteve ao lado do marido quando ele aceitou seu destino e se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas. Danton Mello dá vida a Arigó no longa, que ganha agora seu segundo trailer e novo cartaz. ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’ chega aos cinemas em 18 de junho de 2020, com distribuição da Imagem Filmes.
Dirigido por Gustavo Fernandez e com roteiro de Jaqueline Vargas, ‘Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’ é produzido pela Moonshot Pictures, de Roberto d’Avila, FJ Produções, de Fabio Golombek e The Calling Production, de James Guyer, e coproduzido pela Paramount Pictures e Camisa Listrada BH.
O longa conta ainda com Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner no elenco.
Produtor: Roberto d’Avila, Fabio Golombek e James Guyer
Diretor: Gustavo Fernandez
Roteirista: Jaqueline Vargas
Direção de Fotografia: Uli Burtin
Direção de Arte: Antônio de Freitas
Trilha Sonora: Gus Bernardo
Elenco Principal: Danton Mello, Juliana Paes, Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner
Produtoras: Moonshot Pictures, FJ Produções e The Calling Production
Coprodutoras: Paramount Pictures
Distribuidora: Imagem Filmes
Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo. Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual. Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.